sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Calmaria x Turbulência


Dias de calmaria. Angústias passando, agora sim, o ano começando. Muito trabalho, em todos os sentidos da vida, em casa, no escritório, com filho e na vida pessoal. E com tudo andando bem, não há preocupação que tire o nosso sono.
Quando temos problema de qualquer natureza, a gente acaba fazendo desmoronar a vida toda. Porque, pelo menos eu, sou muito sentimento, então se algo vai mal, tudo vai mal. Não sei distinguir as coisas, e resolver um por um. É meio um "Tudo ou Nada". Ruim, né?
Mas a vida das pessoas que são guiadas pelo lado sentimental é assim, não conseguimos nos desconectar. Tudo tem que caminhar como num bloco. E dessa forma vamos fazendo tudo ou ficar bom, ou não. O ideal é que tudo fique bom!
Tenho passado por momentos de muita turbulência na minha vida.
Para resolver algumas questões mandei meu orgulho para as cucuias (gíria de velho, hein), e estou me importando mais com o outro do que comigo mesma. Não sei se é bom assim como me diziam, estou fazendo. Ainda não tenho uma opinião totalmente formada a respeito desse tipo de atitude. O outro em questão é muito difícil, turrão, às vezes me parece até meio burro, porque empaca muitas vezes numa história, e parece que se esforça para não sair dela. Não sou santa, como nenhum de nós é, mas não costumo fazer coisas erradas, gosto de ser boa, gosto de ser bacana, e muitas vezes, como muitas amigas já me falaram, gosto de ser boba e "sangue de barata", praticamente uma otária. Mas é porque me apaixono, acredito, sou romântica e quero que todo mundo seja bom. Por isso talvez esteja sendo fácil deixar o orgulho de lado. Vamos ver aonde vou parar com isso. Espero que me traga coisas boas e felicidade geral!
Vou continuar assim. Acredito no amor, no perdão, acredito que Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho. E não há porque não acreditar, né!
Uma ótima sexta-feira e de muito amor para todos nós!
E rezem por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário