domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Dias de Luta, Dias de Glória..."

Após dias sumida, estou de volta para falar/escrever sobre esses dias.
Foram Dias de Luta!
Há muito tempo vivo um relacionamento conturbado, confuso e complicado.
Conturbado por ser cheio de brigas, idas e vindas, desconfianças e discussões.
Confuso porque nos amamos e nos odiamos ao mesmo tempo.
E complicado por causa de nossas histórias de vida, hoje muito mais pela dele do que pela minha.
Mas esses dias de Carnaval, onde o que mais se vê são namoros terminando, discussões de casais e muitos outros que adoram o lema: "Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem...", eu e meu amado nos entendemos muito bem. Após emails e muita conversa, tudo que foi não dito agora está dito, o que era escuridão transformou-se em luz, o que estava escondido abriu-se para os olhos do outro, e o que antes era medo transformou-se em tranquilidade e paz. Não há nada melhor do que se saber e se sentir amada...
Nesse tempo todo aprendi coisas que devemos levar para toda a nossa vida. Escolhas são tudo na vida! Para termos aquilo que desejamos, devemos ter atitudes e sabermos tomar as decisões corretas. Para isso se faz necessário abrir mão e desistir de coisas que muitas vezes achávamos necessárias em nossas vidas, mas que na verdade só nos leva a lugares onde não há nada para a gente. Temos que saber escolher! Escolher e agarrar nossas escolhas como se a nossa vida dependesse de vivermos essas escolhas. E a vida depende dessas escolhas sim! muitas vezes, essas escolhas são de vida ou morte... É difícil? Sim, muito difícil, mas estamos aqui para aprendermos, e quando a gente quer, a gente pode, a gente transforma, a gente aprende e corre atrás daquilo que vale a pena.
Se valer a pena, e for importante para você, não é vergonha nenhuma chorar, correr atrás, pedir, pedir ajudar, se abrir, escutar, aprender... Ninguém é melhor do que ninguém nesta vida, só que uns aprendem com mais rapidez e facilidade que os outros como fazer escolhas na vida, e a tomar decisões.
Há tempo para tudo.
Há tempo de chorar, mas há tempo de sorrir.
Há tempo de aprender, e tempo de realizar.
Há tempo de aprender, e tempo de usufruir.
Que tenhamos todos sabedoria para chegarmos ao nosso tempo de usufruir.
Eu estou caminhando para lá, e tenho alguém que amo que segurou a minha mão, e me ensina o caminho para a felicidade todos os dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário