quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia de Luto...

Mais um dos grandes nomes da música da minha geração vai para o andar lá de cima: Chorão, vai em paz, Irmão!
Um cara confuso, humano, cheio de defeitos, erros e acertos, Vícios e Virtudes, Lutas e Glórias. Mas um cara que batia um Papo Reto, e falava Como Tudo Deve Ser, Só por Uma Noite...
Um cara que mostrou para todos, e principalmente para mim, a Lutar Pelo Que é Meu, que podemos e devemos construir Pontes Indestrutíveis e que todo mundo tem o Seu Lugar Ao Sol.
Vai fazer falta...
Poeta.
Louco.
Brigão.
Chorão.
Obrigada por letras e músicas que fizeram parte da minha vida.
Vou continuar ouvindo e amando Zóio de Lula, Céu Azul, Ela Vai Voltar, Proibida Para Mim...
Valeu Chorão!
Fica aqui minha homenagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário